Fundada em 1991, como Transvale, época em que Arujá possuía ainda poucos habitantes pelos diversos bairros, sempre buscando manter um serviço de qualidade na medida em que a cidade se desenvolvia.

Em 2007, a empresa foi adquirida por um grande grupo com experiência e tradição no ramo de transportes, passando a ser conhecida como Viação Arujá.

Enfatizando somar e oferecer um serviço de qualidade, conforto e segurança, busca sempre o crescimento da cidade e a satisfação seus clientes. Atualmente, a empresa é composta por diversas linhas municipais e intermunicipais, com uma frota totalmente renovada, trazendo alta tecnologia e conforto aos passageiros.

A empresa tem a satisfação de oferecer serviços de transporte urbano entre Arujá e municípios vizinhos, com serviços de alta qualidade e bilhetagem eletrônica, junto à Guarupass que fornece a manutenção das recargas dos cartões eletrônicos e responsáveis pelos cartões municipais que operam em Arujá, além da Autopass, responsável pelo Cartão BOM no transporte intermunicipal. Desta forma, a Viação Arujá oferece um serviço com segurança e praticidade para seus passageiros. Somos uma empresa consorciada Internorte, que é o elo entre nós e a gerenciadora do sistema de transportes metropolitano do estado de São Paulo (EMTU).

Fazendo seu papel social, a empresa coloca também a disposição de seus clientes, carros adaptados com o sistema de elevadores para os usuários com mobilidade reduzida e necessidades especiais.

A confiabilidade dos serviços, a idoneidade moral e comercial da nossa organização, são fatores preponderantes, que dão o respaldo necessário para oferecer aos seus passageiros e clientes, um atendimento realmente otimizado.

Sejam todos bem vindos!